Anjos da Esperança: Doação de Sangue - Doação de Órgãos e Tecidos - Doação de Sangue - Doação Medula Óssea

Depoimentos Voltar

Porque faço parte do grupo de voluntários “anjos da esperança”

PORQUE FAÇO PARTE DO GRUPO DE VOLUNTÁRIOS “ANJOS DA ESPERNÇA”

Tive uma experiência dramática, nunca vivida: no dia 27 de junho de 2006. Minha família foi surpreendida com o diagnóstico que meu neto, VITOR, estava com: LEUCEMIA!
Todos podem imaginar o sofrimento que minha família passou durante o tratamento, que durou 1 ano e 8 meses . E o VITOR, que penúria! Se tratava de um BEBÊ, de apenas 1 ano e 10 meses de idade.
Apesar de todos os esforços, inclusive um Transplante de Medula, no dia 6 de janeiro de 2008 ele veio a falecer. Passamos pelo desespero, Sofrimento, Revolta e, hoje, muita Saudade.
Procurei explicaçõesem diversas Crençase Religiões, mas continuo acreditando nos ensinamentos que tive durante toda minha vida em um ser superior...DEUS .

Mais um diagnóstico... Após Eu fazer alguns exames, constatava-se que eu possuía um tumor maligno.
Não vacilei, decidi operar, pois tinha tido uma demonstração de GARRA E LUTA através da enfermidade do meu neto VITOR. Comigo tinha a certeza de que o meu problema era muito pequeno, se comparado a tudo o que ele passou!
Para minha surpresa as conhecidências começaram a acontecer... fui operado no mesmo hospital no qual meu neto passou seus últimos dias, antes de partir para junto de DEUS.
Foi quando fiz um pedido para o VITOR: que me acompanhasse durante a minha operação! E ele acompanhou, e ajudou, para que eu tivesse uma excelente cirurgia, e uma recuperação tranqüila. Acredito que o VITOR intercedeu junto a DEUS.

Sabia de que alguma atitude eu tinha que tomar, pois a experiência tida com a enfermidade de meu neto, e a minha própria era como se estivesse tendo uma segunda oportunidade, então resolvemos junto com outros voluntários, criar o Grupo de Voluntários “ANJOS DA ESPERANÇA”, com o objetivo de aumentar o numero de Doadores de Medula Óssea. Divulgando e Desmistificando a doação de Medula Óssea.

UM SONHO SEM AÇÃO NÃO PASSA DE UM SONHO
AÇÃO SEM SONHO É SÓ UM PASSA TEMPO
UM SONHO COM AÇÕES PODE MUDAR O MUNDO